Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Marido tenta matar mulher no DF e, antes de ser preso, ameaça atirar em policiais

Crime ocorreu na madrugada desta quarta, no Guará. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Rua onde ocorreu a tentativa de feminicídio, na QE 40, do Guará — Foto: Google Maps/Reprodução
Um jovem de 19 anos tentou matar a mulher, de 24, na madrugada desta quarta-feira (12), no Guará, região administrativa no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar, ele acertou mais de uma facada na vítima. Enquanto ela era atingida, pediu socorro, o que fez os vizinhos chamarem a polícia.

O suspeito estava na sacada do apartamento segurando a faca quando a PM chegou ao local. A vítima pedia ajuda na rua, em frente ao prédio.

Quando os PMs subiram, o autor do ataque resistiu à prisão, afirmando que atiraria no rosto dos policiais "se tivesse armado", mas foi contido e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi autuado por lesão corporal, injúria, desacato, resistência e enquadrado na Lei Maria da Penha.

O crime ocorreu por volta da 1h, no apartamento em que o casal mora, na QE 40. A casa tinha marcas de sangue no chão e nas paredes. O G1optou por não publicar as fotos do local.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e medicada, mas não foi levada para o hospital. O estado de saúde dela não é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana