O Festival de Música Católica – VEM, é uma produção da TV Evangelizar, ainda mais moderno, está em sua segunda edição para lançar novas canções católicas

Foto: Divulgação.

A Obra Evangelizar anunciou que estão abertas as inscrições para todo o Brasil da temporada 2022 do VEM – Festival de Voz, Evangelização e Música. O programa irá revelar vozes e composições católicas de artistas do país.

É um grande evento cultural, com variados estilos musicais e referências regionais diversas, este festival é muito mais que um incentivo aos compositores é um atrativo para que esses artistas recebam o apoio de renomados músicos do segmento. A visibilidade em rede nacional proporcionada pela TV e Rádios Evangelizar é a oportunidade de transformar suas canções em verdadeiros hinos de louvor.

O festival se justifica de forma muito clara! Se evangelizar é preciso, e na busca de acessar os corações e manifestar a mensagem dos Céus, a música é uma poderosa ferramenta.  

Para esta edição, serão mais de 200 colaboradores envolvidos diretamente com o festival que neste ano apresentará inúmeras novidades.  

Para melhor organização, o VEM setorizou todos os estados da federação em três regionais: Norte – representando dos estados do Norte e Centro Oeste; Nordeste – representando os estados do nordeste; e Sul – representando os estados do sul e sudeste. As audições acontecerão no Paraná, Pernambuco e Tocantins. Os selecionados participarão das eliminatórias e da grande final em Curitiba-PR, totalizando seis episódios ao vivo do programa na televisão.  

Serão três cantores premiados, concorrendo nas seguintes categorias: melhor canção, melhor intérprete e voto popular.

Os prêmios de melhor composição incluem, troféu; gravação do single em estúdio e violão. Como melhor intérprete, troféu; gravação do single em estúdio e gravação de clipe musical da composição vencedora. E por fim, como intérprete mais querido do público, troféu; gravação do single em estúdio e um microfone.  

Dessa forma, o VEM se consolida como um dos principais festivais de música católica do país, e passa a integrar permanentemente a grade anual de programação da TV e das Rádios Evangelizar.  

O Festival contará com jurados técnicos, teológicos e artísticos, e apresentações com canções autorais, além de uma final que promete sensibilizar a todos, com apuração ao vivo dos votos dos telespectadores.

As inscrições iniciaram no dia 12 de maio e irão até o dia 27 de junho. Os critérios de participação são: ser maior de idade e participar com ao menos uma música autoral no repertório.  

Se você se encaixa nas condições a cima, ou conhece o candidato ideal, faça a inscrição por meio do site do VEM, lá você também acessa as informações gerais e o regulamento do Festival, no endereço: www.vemfestival.com.br


Serviço  

As atualizações sobre o  Festival de Música Católica – VEM  acontecem em nossas mídias sociais.

Inscreva-se e acompanhe:  
 
Youtube –TVEvangelizarOficial

Facebook –TVEvangelizarOficial

Instagram - evangelizartv

 Inscrições até 27 de junho e regulamento completo pelo site: www.vemfestival.com.br